terça-feira, 10 de setembro de 2013

Aprendendo a ser eu mesma



Sempre que as modelos vão fazer fotos, os fotografos dizem pra gente o que mais ou menos eles querem, o que é a proposta do photoshoot (seja ele um trabalho ou não). Quando eu cheguei aqui em Londres logo na primeira semana fiz muitos castings e na segunda semana viajei pros EUA pra fazer trabalhos em Seattle, quando cheguei de lá tinham vários trabalhos e photoshoots agendados (graças a Deus), e foi ai que eu percebi que é isso!
É isso, os clientes não escolhem a modelo só pela beleza ou tom da pele, eles escolhem pelo jeito que eles veem ela ser, pelo "estilo" de ser. Até por isso que existem as super models, porque elas se mostram ser diferentes das outras, afinal o que tem de modelo nesse mundo não é pouco não viu! Já sabia, mas percebi que isso acontecia comigo a partir do momento em que eu estava com a make pronta e a roupa do trabalho e eles só falaram pra eu ir em tal lugar, não disseram mais nada. Me senti meio perdida, afinal você fica com aquele medinho besta de não gostarem do seu trabalho, afinal você SEMPRE tem que se preocupar com isso, pois um trabalho bom acompanha os proximos, agora um ruim acaba com sua imagem! No final deu tudo certo e as fotos ficaram incriveis!
Você percebe que gostam de você a partir do momento em que perguntam quanto tempo você vai ficar no lugar. Londres está sendo uma experiencia incrivel pra mim, afinal é bem diferente dos EUA e tudo mais que eu ja tinha visto na vida. Mas eu aprendi quais os melhores ângulos do meu rosto e corpo, aprendi o que fica bonito e o que não fica... Aprendi a me conhecer e dar sempre meu melhor.
O problema agora é que o frio chegou, e quem disse que eu me acostumei? O negócio que complica nem é quantos graus faz, afinal ainda está em torno dos 9º a 15º no máximo, mas sim o vento! Aqui venta MUITO, e com isso o frio fica mil vezes pior! Mas com calma compro trilhões de casacos e me acostumo com esse tempo totalmente o contrário do Brasil.
E aqui alguns acontecimentos da semana!


Indo passar a semana em Seattle

Obcecada por meias fofas, essa comprei na Topshop
Uma das fotos do photoshoot de domingo

Primeiro look do photoshoot pra uma revista americana
O ultimo look do job era cabelo crespo, me sentindo negra
London Eye + Big Ben
Making of Farfetch


E é isso! Breve mais novidades e espero que mais fotos da cidade também! Quero mostrar tudo pra vocês!







Por Gizele

Nenhum comentário:

Postar um comentário