sábado, 25 de maio de 2013

 
Mudança de planos




Estava eu linda e ansiosa no post anterior pra voltar pra casa, afinal faltavam apenas 3 semanas, o que seriam 2 agora. Pois é, ai que vem o titulo do post: mudança de planos.
Eu ainda não sabia pra onde iria depois de Miami, afinal eu iria ou pra Londres ou Los Angeles, e pois é, daqui umas 2 semanas estou indo pra Los Angeles. Fui lá fazer um trabalho e me apaixonei, afinal lá é tudo que você deseja pra um lugar: bonito, tem cidade, tem praia, tem coisas legais pra fazer, tem gente bonita... Apenas um lugar incrivel! Achei tudo lá mais bonito, e abri a boca quando vi os letreiros de Hollywood, coisa mais inacreditavel, apenas.
Agora estou bem ansiosa pra me mudar pra lá, afinal vou ficar só um mes e depois vou pro Brasil, saudades Brasil.
Não tive tempo de tirar nenhuma foto em Los Angeles, afinal eu cheguei bem tarde e fui dormir, acordei, trabalhei e voltei pra casa, a unica que consegui foi do "Welcome to Los Angeles" que era no aeroporto.
Mas enfim, aqui algumas fotos da semana!

Dois dias em Seattle
Finalmente acertaram o nome o/
Seattle > Los Angeles
<3
Los Angeles > Miami


E é isso, breve mais novidades e fiquem ligados no meu Instagram @giizeleoliveira e meu Facebook!




Por Gizele


Um comentário: