terça-feira, 14 de maio de 2013

Como ter mais estilo?




A pergunta que não quer calar não é mesmo? Mas a resposta não é ter mais dinheiro, e sim mais imaginação!
Pra mim o cúmulo do absurdo é ver as pessoas se vestindo iguais e nunca mudarem. Tudo bem que as vezes até eu faço isso, não é todo dia que a gente quer ficar pensando antes de se vestir não é mesmo? Mas a resposta é essa: IMAGINAÇÃO.

Misturar peças! Fazer combinações diferentes e nunca ter medo de estar parecendo uma doida ou cafona. O segredo é mostrar atitude com o seu look e apostar em sempre ser uma pessoa inovadora e inspiradora.

Algumas It Girls do estilo pra mim são:

Chloe;

Lina;



Alana;





E claro, muitas outras meninas me inspiram. Cada uma tem um estilo, mas nunca são repetitivas ou repetem a mesma peça com a mesma combinação. É facil achar peças diferentes em lojas online com o mesmo preço que você compra roupa nas lojas de departamento por exemplo. O que vale é pesquisar e saber comprar roupa de acordo com o seu estilo, e não de acordo com a tendência do momento!
E o melhor, pense sempre em comprar peças que você possa mesclar em vários looks!
Acham que deu pra mudar um pouco? Gostaram das dicas? Conta pra gente!




Por Gizele

Um comentário:

  1. Acho super bacana o seu estilo. Mas o que eu acho mais legal é como você parece ter um olho super treinado pra encontrar peças bacanas com bons preços em lojas de departamento e brechós principalmente.
    Eu olho as lojas de trás pra frente e nunca consigo achar nada legal, sei que tem coisas legais mas acho difícil bater o olho e saber q pode ficar bem no corpo ou fazer uma boa combinação e tal....

    ResponderExcluir