sábado, 9 de março de 2013

Dois meses de pura emoção



Hoje fazem exatamente 2 meses que estou em Miami. Já fluente no ingles, trabalhando bastante e feliz.
Parece que já estou aqui há um ano, muita coisa aconteceu e quem diria, a ficha ainda não caiu que tudo isso tá acontecendo. É dificil ver tudo acontecendo e você longe. Semana passada os nenens da minha gata nasceram, eu queria muito estar lá pra ver, afinal das incriveis 3 vezes em um ano de vida que ela teve cria eu nunca vi nascendo, só depois, eu nunca estava lá, e agora nem os nenens eu verei...
Fico as vezes pensando no que as pessoas estão fazendo sem mim por perto pra saber, mas sei que algumas delas pensam o mesmo comigo.
Tô aqui vivendo "sozinha", trabalhando, passeando... Tudo acontecendo ao mesmo tempo. Sinto bastante saudades de tudo, as vezes dá vontade de voltar só por uma semana pra lá e vir pra cá de novo, só pra matar a saudade, mas não, estou aqui firme e forte e vivendo tudo isso. As vezes me pego pensando em tudo isso mas acordo pra vida e penso: "Acorda! Olha o que tá te acontecendo!".
Nesse tempo que tô aqui só peguei trabalhos grandes, pra marcas enormes daqui dos EUA. E sim, isso é muito bom pra minha carreira. Já viajei pra outros lugares, conheci vários clientes...
E o mais engraçado: em um dos castings eu conhecia o fotografo que estava fazendo as polaroides das modelos, quando foi minha vez fui lá dar oi e tal, tirei as polas e na hora de voltar pra pegar meu book eu tropecei com tudo e quase cai na frente dos clientes. Sem graça fui eu e disse que "isso sempre acontece", foi o maior mico da vida, os outros modelos rindo meio que escondido e eu gargalhando horrores, no final eu ainda peguei o trabalho! Achei a coisa mais incrivel da minha vida.
E deixa eu contar um pouco pra vocês como é a praia aqui: pessoas com seus biquinis grandes na bunda, pessoas de topless, pessoas torrando ate quase ter queimadura de 1º grau, homens com fio dental na bunda andando como se fossem lindos com suas "cuecas" fio dental, pessoas de roupa, pessoas de bota, pessoas de tenis, pessoas com roupa de frio, pessoas que não param de tirar foto um segundo, pessoas que vão na praia mas ficam em barracas pra não pegar sol, pessoas que usam detector de metal pra ver se acham algo precioso, pessoas que olham pro meu biquini brasileiro e pensam sei lá o que... Desse jeito pra pior, engraçadissimo!
Definitivamente esse lugar é um lugar inesquecivel! As coisas que eu vi e vivi aqui são mais do que impossiveis ou quase lá de acontecerem de novo.


E eu achando que o meu maior frio era 8º
Texas lindo <3

Voltando pra Miami

Look do dia
Praia hoje com agua mais que azul e barquinhos <3
Making of catalogo para Express
Compras na H&M e Forever 21
Compras na Urban Outfitters

E é isso! Breve mais novidades!






Por Gizele


2 comentários:

  1. fico feliz por você e tomara que tudo continue dando certo na sua vida! http://theindiesession.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Descobri seu blog... uma graça viu... voa acompanhar vc e o que está rolando por aí..rs

    Manda fotos.... adoro! rs

    Beijokas.... fique com Deus por aí!

    http://jeito-de-mulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir