terça-feira, 5 de março de 2013

Conhecendo o mundo, ou quase lá, pelo trabalho



Essa semana viajei mais uma vez a trabalho, e claro, tô amando poder conhecer os lugares e ainda receber por isso. Claro que é cansativo, afinal as vezes a gente viaja e já vai direto pras fotos, assim como aconteceu comigo dessa vez, mas é o que eu gosto, então vamos lá! Conheci o Texas e sim, estou apaixonadissima! Aqui tudo é bem diferente de tudo que já vi em Miami, afinal, lá em Miami tudo é bem tropical com seus coqueiros. Estou aqui mais uma vez fazer um trabalho para JC Penney, uma marca bem grande e conhecida nos EUA, mais parecida com a Riachuelo.
Vocês  não tem ideia do quão apaixonada eu estou por Dallas! É simplesmente incrivel!!!
Fui numa festa essa semana engraçadissima também, tinha comida de todos os tipos, pessoas ricas de Miami e sim, MUUUUUUUUUUUUITA gente cheia de plástica, afinal a festa era de um cirurgião plastico daqui de Miami. Tinha dançarinas com roupas piscantes, mulheres com o corpo pintado, malabaristas... Até o Terrence Howard tava lá!
Aqui é assim: todo cachorro ou gato que vejo na rua corro pra fazer carinho, tendo donos ou não. Não ligo, afinal carinho nunca é demais e eu to mais do que morrendo de saudade dos meus bichos. E amar a todos é um jeito de me sentir mais perto dos meus <3.
E já tem quase 2 meses que estou aqui, parece mais, mas tá voando!


Indo á praia pela 3º vez, sim 3º
<3
Look que todas amou
Bolo da festa, ou seja lá o que é isso
Baloons da festa
Viajando pro Texas
Lugar incrivel <3

Making of para JC Penney, 1º dia

Making of para JC Penney, 2º dia

Crachá do estudio

Plano congelante, a cidade em que estou hospedada

E é isso! Amanhã é meu ultimo dia aqui no Texas! Breve posto mais novidades! Acompanhem também pelo Instagram @giizeleoliveira!





Por Gizele

Um comentário:

  1. Eu amo seus posts desse quadro, Vida de Modelo, adoro! Espero que você poste sempre, porque passo sempre aqui pra ver se tem este tipo de post, mass, fico pensando: você pode colocar tudo que você faz e tudo que acha e etc.? A agência não implica? Bom, espero que não! hahhh, quanto tempo você vai ficar aí? Boa sorte <<3

    ResponderExcluir