sábado, 9 de fevereiro de 2013

Um mês e muita historia pra contar


Hoje faz exatamente um mês que estou longe de casa. Nunca tinha ficado tanto tempo longe, mas a saudade agora é diferente, não é mais aquela que faz sentir triste ou chorar, é apenas saudade.
Acho que o que eu sinto mais agora é felicidade por ter conseguido e estar tão bem, conseguir conversar com as pessoas e tudo mais. O que antes parecia tão terrivel e assustador que me fez chorar muito antes de vir, hoje me faz rir.
Eu tava tão medrosa, tão assustada com tudo... Hoje eu vejo que era tão besteira, ou talvez é porque hoje sou outra pessoa, uma pessoa mais rigida comigo mesma, uma pessoa mais "adulta". Tanta coisa aconteceu esse mes, tantas experiencias, tantas emoções que nunca pensei que existiam.
As vezes sinto como se tivesse dormindo ou imaginando as coisas que acontecem, to adorando poder fazer o que eu amo e ser feliz assim. Descobri coisas aqui que acho que nunca descobriria se fosse mais medrosa, como por exemplo dar valor pra muitas coisas que antes eu não estava nem ai. E eu finalmente sei o que significa "Hi 5", que é tipo "toca aqui!" que a gente fala no Brasil! Muito engraçado!
As vezes é muito engraçado estar com pessoas de todas as partes do mundo e sempre ensinar coisas e também aprender com os outros.
Agora sou quase uma trilingue! Espanhol e ingles é comigo mesmo! Hoje, depois de um mês completo eu vejo que sim, é isso que eu quero para minha vida mesmo e ponto final.

 E agora o que aconteceu na semana!

Claudio, o gato da rua que nos ama
Descobrindo o amor pelo app 100Filters
Making Off do photoshoot de segunda-feira
Foto linda de Miami que tirei antes de ontem
Mais uma foto nova do fotografo Eduardo Garcia
Saia lindissima de dupla fenda+transparente da Forever 21
Making Off de um editorial que fiz essa semana

Jamie Foxx


Essa semana fiz duas sessões de fotos, uma delas foi pra um editorial e as duas foram "casalzinho", mas com pessoas diferentes, claro. Nas fotos da praia (essa logo acima) eu sofri, afinal, essas areias das praias daqui são bem grossas e cortantes, e eu tirei várias fotos ajoelhada. Meu joelho arde ate hoje.
Claudio, o gato da foto lá em cima, é um gato da vizinhança, ele é cego de um olho e o outro quase ficando, ele é bem fofo e vem sempre nas nossas casas pedir comida e ser lindo, e eu aproveito sempre e mato minha saudade de animais.

E é isso! Breve novidades!


Por Gizele

2 comentários:

  1. Fico tão feliz de te ver realizando seus sonhos, conquistando coisas... acredito mesmo que é só o começo! Você merece!

    ResponderExcluir
  2. Gi, eu tenho acompanhado essa tag desde que você começou a postar, tenho lido tudo, mas nunca comentei, enfim, tô adorando ver isso. Eu faço uns trabalhos como modelo na minha cidade e adoro, mas nunca levei tão a sério e nunca tive vontade de ir pra fora (já fiz um teste pra ir pro Japão, imagina que louco!). Mas com seus posts eu tenho tido muita vontade de ir, sério hahaha acho que essas coisas faz a gente amadurecer bastante e como você disse, dar valor as coisas que importantam.
    Muito sucesso pra ti, que tua carreira cresça cada vez mais!!

    ResponderExcluir