quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Happy Valentine's Day 



Hoje é o dia dos namorados aqui, e claro estou feliz, afinal, estou namorando! Queria desejar a todos os casais apaixonados muitas felicidades! Mas o post não é sobre isso não! Vou contar pra vocês um pouco de como foi essa ultima semana!
Agora to saindo mais e conhecendo mais pessoas aqui, acho que já conheci todos os modelos brasileiros que estão em Miami. Já me acostumei a morar aqui, me sinto super em casa agora.
No penultimo final de semana teve o torneio de volei das agencias, foi super legal! Conheci o Jamie Foxx como vocês viram no ultimo post da tag.
Ontem fiz fotos para o catalogo de uma loja que é ao estilo das lojas de departamento do Brasil, o nome é Belk Store. E o lado bom de ter namorados é roubar as coisas deles, e como eu AMO camisetas masculinas ja roubei duas! Uma delas foi essa da Megan Fox que bombou no instagram!
E claro, Claudio, o homem da casa que sempre vem nos visitar apenas por um motivo: Comida.


Torneio de volei dos modelos

Look do 1º dia do torneio

Look do 2º dia do torneio

Making Off do catalogo para Belk Store

Claudio

Lugar incrivel


E é isso! Em breve mais novidades!



Por Gizele


Nenhum comentário:

Postar um comentário