quinta-feira, 15 de novembro de 2012


Official Fashion Blogger Romwe 2013




Pra quem ainda não tá sabendo, tá rolando um concurso na página da loja online internacional Romwe. E claro que eu estou participando, e queria super que vocês me ajudassem! É super facil!
Basta clicar NESSE LINK e clicar em "Vote"!


O site demora um pouco mesmo pra carregar, e se der erro basta atualizar a página, mas preciso muito da ajuda de vocês!
E dá pra votar 1 vez por dia, então peço que quem ajudou, ajude de novo sempre! Se eu ganhar serei uma das blogueiras oficiais da marca, bem legal não é? Conto com vocês!
E claro, vocês serão recompensados se eu ganhar, terá sorteio aqui no blog, e DUAS pessoas vão ganhar! Breve divulgo quais serão as peças do sorteio! Não vão perder né? Votem!



Por Gizele

Um comentário: