segunda-feira, 9 de abril de 2012


Inspiração: Ombré


A maioria das pessoas amam a moda do ombré, ela é incrivel, claro. Existe o ombré hair, ombré nails, e agora as roupas ombré. No post de hoje vamos mostrar pra vocês alguns exemplos muito legais de ombré para vocês se inspirarem em montar looks e fazer suas nail arts da semana ou pintar seu cabelo!

Ombré hair;

O ombré hair foi o hit de dois verões atrás, todas as famosas praticamente aderiram á moda. E hoje não são muitas que continuaram com a tendência, mas mesmo assim algumas estilosas usam e continuam arrasando!


Ombré nails;
As unhas ombré, ao contrario dos cabelos estão super na moda! São as nail arts tendência do nosso outono/inverno 2012 e todas estão amando e usando. E claro, elas são super incriveis!


Roupas ombré;
Essa é outra tendência que ainda tá chegando, ela é tendência do nosso próximo verão, mas claro, ja tem muita gente usando. Eu aprovei e já tenho minha camisa ombré, e vocês gostaram?


Gostaram da tendência ombré? Bem legal não é mesmo? E aproveitando pra avisar que breve haverá mais posts de customização! Vou no brechó e vou comprar pelo menos umas 3 calças jeans para fazer shorts ombré, com estampas diversas e de galaxy print (incriveeeeel!), aguardem!


Por Gizele

Um comentário:

  1. lindo já fiz várias vezes isso , só que minha mãe quase me matou , qando fiz um shorts com água sanitária

    ResponderExcluir