terça-feira, 20 de março de 2012


Entrevista com a It Girl, Jacky Illoz


Pra quem ta sempre acompanhando o blog It Girls da Capricho já conhece a Jacky. Ela foi (assim como eu) uma das selecionadas para fazer a websérie da Capricho, mas também não conseguiu ficar entre as três mais votadas da semana, como eu também. Ela tem o estilo bem fashion, e voces vão amar com certeza! Ela é dona do blog Trashy Vogue, que super arrasa! Agora vamos á entrevista!

Things Of Teens: Quando percebeu que era realmente uma it girl?

Jacky: Eu não me considero uma it-girl, porque pra falar a verdade, eu não sou inovadora, eu gosto de me inspirar nas gringas do lookbook do meu jeito. E sei que aqui no Brasil pouca gente se veste desse jeito, então eu acabo sendo diferente. Mas bom, eu ganhei o concurso "It Girls no Capricho" do ano passado, então é um bom começo!


Things Of Teens: Sempre amou moda ou começou tarde?
Jacky: Assim, eu sempre gostei de criar e desenhar. Foi mais ou menos em 2007 que eu me toquei que eu realmente gostava é de criar moda. Eu fui me desenvolvendo, admito que eu era meio brega/básica até 2009... Depois eu comecei a desenvolver de vez o meu estilo, e bom, hoje percebo que moda é a minha vida. Não há nada mais que eu goste tanto, e tudo que eu gosto sempre é relacionado à moda.


Things Of Teens: Conta pra gente algumas coisas boas que aconteceram na sua vida por causa do seu estilo!
Jacky:  A primeira coisa, que na verdade não foi por causa do estilo, mas pelo desenho, em 2007, eu fiquei em 1° lugar de um concurso que rolou em um shopping aqui em São Paulo, e ganhei um curso de desenho de moda na Academia Brasileira de Arte (ABRA). Então desde 2010, quando comecei com o meu blog, tenho sido convidada para entrevistas em outros blogs. Mais ou menos em agosto de 2011, fui a primeira a aparecer no blog It Girls da Capricho, sendo pré-selecionada para participar da série It Girls (infelizmente não consegui votos suficientes). Em 2011 eu também participei do concurso As Eleitas, promovido pela revista Gloss, e fiquei entre as primeiras 50 colocadas! Em outubro de 2011 também, apareci novamente no blog It Girls, sendo selecionada para participar do concurso It Girls no Capricho, e acabei ficando em 1° lugar! Depois disso mais entrevistas, no SPFW tiraram várias fotos do meu look, participei de vários vídeos, e semana passada (é segredo), tirei fotos para aparecer na seção As Mais Estilosas da revista Capricho, vou sair em alguma edição de abril!  (super vamos babar pra ver você na revista Jacky!)


Things Of Teens: O que marcou mais sua vida até hoje?
Jacky: Em relação à moda, acho que foi a vitória do It Girls no Capricho, foi muito legal, fiquei MUITO feliz! E em geral, foi o meu 'intercâmbio' de 6 meses em Israel, infelizmente prefiro não lembrar, porque sinto saudades demais. (ó, já quero chorar!)


Things Of Teens: O que pretende fazer na faculdade?
Jacky: Eu já estou na faculdade, entrei esse ano no curso de Desenho de Moda na Santa Marcelina, que é considerada a melhor faculdade de moda do Brasil!


Things Of Teens: Qual a peça de roupa que você não larga nunca mais?
Jacky: Acho que meus saltos e meus cardigans, vou usar sempre, até que rasguem ou caia o salto!

Things Of Teens: Qual look pra você é aquele basico incrivel?

Jacky: Eu adoro shinning legging (que pra mim hoje é super básica), sapatilha, t-shirt larguinha e maxi-cardigan!


Things Of Teens: Aonde compra suas roupas?
Jacky: Aqui no Brasil geralmente em lojas de departamento como C&A, Marisa, Renner, Riachuelo e na Zara também. Compro em brechós às vezes, e se tiver algo que eu goste, eu compro em alguma outra loja. Ando comprando muitos sapatos pela internet (Wholesaledress.net e Olook), e fora do Brasil compro em qualquer loja que curtir! Bastante Zara, H&M, Forever 21...


Things Of Teens: Quais as pessoas que te inspiram no seu estilo?
Jacky: Na maioria das vezes as gringas do Lookbook, sempre procuro inspirações por lá. Em sites de streetstyle também, e em blogs de estilosas brasileiras! As raras famosas que me inspiram são: Lady GaGa, Emma Stone, Emma Roberts, Taylor Momsen, Alexa Chung, Dakota Fanning... acho que só!

Things Of Teens: Você compra em brechós? Por que?

Jacky: Eu adoro brechós! Ultimamente tenho comprado em alguns brechós, porque eu acho os preços de roupas novas totalmente injustos, cobram o olho da cara, sabe, até lojas de departamento tipo C&A, estão com preço de Zara, não tá dando mais!

Things Of Teens: Qual dica você daria pra quem quer ter mais estilo?
Jacky: Eu acho que todo mundo precisa de inspirações. Por isso, fazer uma pesquisa boa, procurar bastante por looks legais, sempre visitar lojas, e ver o que é tendência, e então, juntar tudo e colocar do seu próprio jeito. E é sempre bom colocar um toque pessoal. Criatividade é o mais importante!


Things Of Teens: Como você define seu estilo?
Jacky: Meu estilo é indefinível. Sou adepta à frase "Uso o que gosto!". Gosto de cores, gosto de preto, gosto de branco, gosto de cinza, gosto do punk, gosto do girlie, gosto de vintage, gosto de tudo! Então todo dia sou uma pessoa diferente! Não gosto de me definir, definições colocam limites, e eu não quero limites na minha vida!


Além de estilosa a Jacqueline tem MUITA atitude! Gostaram? Então clique aqui para ver a entrevista da Jacky para a Capricho, clique aqui para ver o LookBook da Jacky e clique aqui para adicioná-la no Facebook! E ficaremos ansiosamente aguardando as fotos da Jacqueline na Capricho!



Por Gizele

Nenhum comentário:

Postar um comentário