sexta-feira, 2 de março de 2012


Aprenda a fazer a make do CD novo da Demi Lovato

Esses dias estava eu na Saraiva e vi o CD novo da Demi, eu achei MUITO perfeita a make da capa, com os olhos pretos e o batom preto também, apesar de estar tudo preto tá bem lindo e sexy. Foi aí que resolvi ensinar pra vocês também, mas eu esqueci de ver a foto da make antes e fiz o olho preto demais, não que tenha ficado feio, mas não ficou tão igual quanto deveria, mas você pode fazer menos preto se quiser ok? 


Você vai precisar de:
Nessa make eu usei lápis preto, base bege médio, pó compacto bege médio, duo sombras preto e prata, blush pêssego, todos da AVON, batom preto e rimel Maybelline.


E agora vamos ao tutorial!

 

 Aqui estão algumas fotos da minha make de Demi!




Será que dá pra comparar?


Gostaram? Então comenta ai embaixo!


Por Gizele

4 comentários:

  1. adorei, ficou bem parecido!!

    Beij:*nhos, Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. lindo,vc poderias fazer um post de maquiagem para ir pra escola obg bjs

    ResponderExcluir
  3. Ficou bem diferente, o batom dela é um vinho

    ResponderExcluir