sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012




Aprenda fazer a t-shirt It do momento!


Se você adora olhar os sites de street style, como o LookBook por exemplo, já viu pelo menos umas cinco pessoas diferentes usando uma t-shirt com essa estampa de cruz. E claro, se todos tem é porque a blusinha é IT! E hoje vamos ensinar pra vocês passo-a-passo como fazê-la!

Você vai precisar de:
Uma blusinha, de preferência uma camiseta branca, se não tiver pode ser uma blusa preta também, mas camisetas ficam mais bonitas!
Vai precisar também de tinta pra tecido na cor preta, uma régua de 30cm, pincel, e se você não pinta muito bem como eu vai precisar também de tubinho de tinta como esse da foto, alto relevo ou não (melhor o sem alto relevo).
A minha shirt usada foi essa da Riachuelo com rendinha em cima.



Começando a fazer a shirt;
1° passo: Pra marcar as cruz vocês, eu marquei pelo começo das manguinhas, assim era mais dificil de fazer torto.


2° passo: Use um lápis, pode ser qualquer um, para marcar a cruz na blusinha, lembrando que uma é normal e a outra de cabeça pra baixo.


3° passo: Agora é só pintar de preto as cruz e está quase pronto!


4° passo: Como é quase impossivel não borrar (a não ser que você pinte muito bem), eu usei essa tinta de alto relevo para contornar, e para não ficar aquela coisa feia de alto relevo eu passei o pincel depois de passar a tinta.


Pronto! Agora só esperar secar e usar!


Aqui a Lina do LookBook e o Jared Leto em seu ultimo clipe, pra inspirar vocês a montar vários looks com a sua nova t-shirt! Também existem outras peças de roupa, como a legging da Lina, agora é só se inspirar e fazer a sua peça também!



E aqui mais fotos do meu look com a minha nova shirt!




Obs: Desculpa as fotos escuras, é porque eu fiz a noite e com flash as cores não iam ficar exatamente como são, mas o importante é vocês aprenderem mesmo a fazer a shirt!
Gatos, não é porque tem uma cruz invertida que você não acredita em Deus ou é anticristo, por favor heeein!


Por Gizele

4 comentários:

  1. Ficou muito boa (: Tu tem que ser estilista tmb psoakspoakspoakspoakspas! Não dá pra fazer outro desenho que não seja Cruz? =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro que dá! se você desenha bem ou conhece alguem que desenhe você pode fazer o simbolo da Chanel, aquele simbolo hippie do paz e amor... vai da sua criatividade tbm, o que você quiser fazer só desenhar e pintar!

      Excluir
  2. Adorei belíssima dica amiga top =)
    Ariane Langamer aqui.

    ResponderExcluir
  3. adoreiii!!!mais esse look é mais pra noite

    ResponderExcluir