sábado, 31 de dezembro de 2011


Feliz 2012!


Quando vai chegando a ultima semana do ano todos ficam pensando no que vão mudar pro próximo ano, o que não é facil. Por isso sempre acontecem as tais retrospectivas do ano, e é o que vamos fazer hoje!
Nós da equipe vamos fazer a retrospectiva do que aconteceu de bom e de ruim com a gente nesse ano, e que vocês todos tenham um Feliz 2012 e curtam muito, tanto a virada do ano quanto cada dia do ano!

Meu ano foi... por Gizele Oliveira;
Bem, esse ano aconteceram sem duvidas várias coisas que deixaram meu ano inesquecivel, vou tentar me lembrar de tudo ok?
Esse ano eu:
- Fiz 18 anos;
- Comecei a trabalhar;
- Ganhei o concurso Elite Model Look do meu estado, fui pra São Paulo mas não consegui chegar á final;
- Fui uma das meninas escolhidas pela Capricho para competir no concurso It Girls, fiquei em quarto, sendo que as três mais votadas entrariam pro blog da Capricho;
- Terminei meu namoro, depois de 7 meses voltei;
- Dia 11/11/11 fui despedida (dia inesquecivel não? YGDFYUDHUG);
- Consegui uma agência em Nova York;
- Consegui 6 desfiles dos 9 do Vitória Moda Show, sendo 2 somente masculinos;
- Saí na revista da Capricho de dia dos namorados;

Ah, é o que eu me lembro! E aqui algumas fotos das minhas lembranças de 2011!





Meu ano foi... Por Aninha Vieira;
2011 foi um ano bem legal, mas espero que 2012 seja melhor, espero conseguir fazer tudo que não consegui em 2011!
- No inicio do ano deixei meu trabalho e com ele meus amigos de longa data. Ate hoje lembro e sinto muita saudade das nossas brincadeiras, das risadas, somos como irmãos;
- Troquei de escola três vezes e sim, fui aprovada;
- No dia 24.06.2011 fiz meu primeiro post aqui no blog;
- Conheci um garoto muito legal através do CineCult e hoje ele é meu namorado;
- Me matriculei no Senai, mas não consegui aprender a costurar, porque cancelaram o curso por falta de aluno, mas esse ano vou tentar de novo;






A equipe Things Of Teens deseja tudo de bom a você! E que venha 2012!

Nenhum comentário:

Postar um comentário