domingo, 6 de novembro de 2011


A força no preto e branco


Existe look mais simples, pelo menos em cores, que seja mais bonito do que o look preto e branco? Pois é, não mesmo! Mesmo eu sendo super a favor da tendência Color Blocking eu super prefiro looks sem cor.
Hoje vamos dar alguns exemplos de looks que vocês vão super amar e sim usar, porque existem pessoas que não gostam, ou apenas não sabem montar looks com peças em preto e branco.
Então veja aqui alguns looks e se inspire para montar os seus, pois seja verão ou inverno o preto e branco é a tendência que nunca sai de moda.

Aprenda a combinar peças;
Se você é daquelas que gosta de listras, que tal usar uma camiseta ou blusa listrada com uma calça ou um short, ou saia... Se você gosta de tecidos poá, que tal combinar com uma peça da mesma cor? Fica sim super fantástico e lindo. E aqui alguns exemplos para vocês se inspirarem e ter alguma ideia de como fazer looks super lindos com peças super simples.







Preto e branco nos detalhes;
Você também pode montar um look todo preto com um detalhe ou peça branca ou vice-versa, fica super lindo e é o tipo de looks que eu mais amo. Veja alguns exemplos e também se apaixone:





Meus looks preto e branco;
Não é nenhuma novidade que são meus looks favoritos, tenho vários, vou postar alguns que mais amo:








Agora convenci vocês né? Bora todo mundo fazer o mundo de looks preto e branco, porque sim, eles são divos. Mas não deixem de usar looks Color Blocking, RSRSRSRRS


Por Gizele

Nenhum comentário:

Postar um comentário