domingo, 10 de julho de 2011


Elite Model Look, está chegando a semifinal!


Olá gente! Quem já acompanha nosso blog ou me tem no face, twitter e orkut já sabe que eu ganhei a etapa de Vitoria do concurso e que a semifinal vai ser mes que vem e que também está rolando uma votação pra saber qual a menina que já vai direto pra final.
Por isso estou aqui pela quarta vez postando sobre o assunto pra ninguem esquecer de votar me mim mais umas mil vezes pelo menos.


Bora lá ajudar então? Só clicar em "VOTAR AQUI" e depois digitar o código que vai aparecer, depois disso é só clicar de novo em "VOTAR AQUI" e 'enter' direto, depois de um tempo só que irá aparecer o código. O link está aqui, basta clicar pra votar!


Peço pra quem tiver face que aperte em curtir do lado direito! Ajuda muito tambem! Muito obrigada a quem está ajudando desde o primeiro post e peço aos outros pra votarem também e me ajudarem!



Por Gizele

Nenhum comentário:

Postar um comentário